segunda-feira, junho 02, 2008

Estou abismado!... (Ou - não exageremos - pelo menos, muito bem impressionado.)

Eu, que sou há muitos anos apreciador da chamada "soul music", mas que não tenho bilhetes para o Rock in Rio, lá tive que ficar em casa a ver os concertos via SIC Radical e SIC Mulher (passe a publicidade - que, neste raríssimo caso, até é merecida).

E, caramba! Que grande concerto deu a Amy Winehouse!

Estou a falar a sério! Eu sei: ela estava num estado lastimável.
Mas, com tanto talento, com tanta honestidade, o "estado lastimável" da Amy foi muitíssimo melhor que a actuação "by the book" da grande vedeta que se lhe seguiu.

Digo eu, que gosto de coisas autênticas e não tenho muita paciência para aturar gente normalizada...


Ah, e adorei a Joss Stone - muito menos stoned que a Amy, já se sabe... desculpem lá a piadinha. Adorei vê-la completamente surpreendida com o público português. (Mas será que ninguém a
tinha avisado que nós somos "o melhor público do mundo"?)



E este senhor, Rod Stewart, de quem não sou grande fã, também mostrou algumas coisas, para além do (óbvio e esperado) "profissionalismo".




(Fiquei rendido à sua actuação.
Mas isto se calhar é da idade: quando for grande quero ser como ele, um velhote ainda - aparentemente - em grande forma!)

Sem comentários: