quarta-feira, junho 18, 2008

O arrastão, o eixo do mal (ou os suspeitos do costume)... e... olha, e eu, prontos!


É assim: um dos programas que eu gosto mais de ver na TV é O Eixo do Mal.

Passa na SIC Notícias duas vezes por semana (nã me perguntem em que dias: procurem vocês).

O Arrastão é o blogue de um dos... hããã... comentadores?... desse programa de... huumm... debate político?...
É ele - o comentador que tem esse blogue - o Daniel Oliveira. Que eu não conhecia de lado nenhum antes de o ver na TV (aliás, continuo a não conhecer: só o vejo na TV). Mas que gosto muito de ouvir (enfim, de ver) naquele programa de... prontos, de debate político, tá bem.
Acontece que o senhor Oliveira tem, no seu blogue, ligações a muuuuitos outros blogues, de todo o país (enfim, quase) e, no caso de Setúbal (distrito), não se esqueceu de incluir os deste vosso amigalhaço, a saber: o Debaixo do Bulcão, e este, Coisitas do Vitorino (esqueceu-se de outras, que também são da casa, mas prontos, a gente desculpa...).
E derivado a isso, a ele ter linkado estes, eu vejo-me agora obrigado a dizer qualquer coisita sobre o assunto. Assim tipo obrigadinho, pá, e prontos, sendo assim falo também no Arrastão para não parecer mal, não é, e...
A chatice é que não posso dar ares de muito entusiasta desse blogue e das intervenções públicas do seu autor (apesar de, na verdade, apreciar ambos). Porque o tipo é bloquista e eu cá não sou, estão a ver?
Pois, é isso!
E não é nada porreiro, isso, pá!


(Explicação deste "post", para quem precisar dela: metam-se na fila para os neurónios, meus caros, e aproveitem que o sentido de humor está em promoção! A sério: "eles" andam a oferecer dois quilos de sentido de humor por cada 150 gramas de neurónios prontos a ser utilizados. Aproveitem! Vá lá: é boa altura para ficarem inteligentes...)

2 comentários:

Abrenúncio disse...

Já vi, mas por acaso não gosto.
Arrastão por arrastão prefiro a pesca de arrasto.
Saudações do Marreta.

Debaixo do Bulcão disse...

Pesca? Qual pesca?
Em Portugal?

Boa piada!