quinta-feira, maio 24, 2007

Ai ai pobre de mim, e essas tretas. Ou então: ena pá, sou mesmo bom! (e essas tretas...)

Não sei se já repararam, mas este blog tem, nos últimos tempos, andado em obras de remodelação (quase) permanentes. É que (não sei se deram por isso), andaram por aqui uns efeitos especiais que não foram convidados para a festa - e andaram principalmente naquela barra ali do lado direito, embora afectassem o funcionamento de todo o blog.
Bom, parece que, por agora, essas pestes (trazidas por nojentas ratazanas intrusas, evidentemente) foram erradicadas.
Claro que eu poderia aproveitar para dizer qualquer coisa tipo ai ai pobre de mim que, derivado às minhas atitudes irreverentes, sou um descriminado, um pereseguido, um incompreendido (e essas coisas).
Ou então, poderia dizer-vos estão a ver como eu sou incómodo para os poderes instituidos, tão incómodo que até tentaram acabar com este blog, estão a ver? (e essas coisas).
Podia. Mas não estou para isso. Narizes empinados, campeões da moralidade, ilustres irreverências e convencidos em geral, há muitos, e muitas (seu palerma!), por essa blogosfera fora. Pois, continuem a ser assim; que isso lhes traga muita felicidade e tenham muito bom proveito.
Eu cá penso que as interferências externas vieram apenas de putos que não têm nada de interessante para fazer na vida e/ou não levaram um par de estalos dos papás quando deviam ter levado. A esses hackerzitos de meia-tigela só lhes digo: amiguinhos, cresçam e apareçam, que eu cá já comi muito pão duro e não sou levado a desistir de fazer este bloguezito por gente tão parvinha como vocês.
Mas se, por acaso (como não quero acreditar), a interferência veio de alguém com outras intenções...
Bem, meus caros, não pensais mesmo que, com isso, me fareis deixar de dizer aquilo que me der na real gana, pois não?
É que, se pensais tal cousa, estais redondamente enganados - como aliás, em breve podereis verificar.
(Ou, como se dizia no meu tempo, esperai pela pancada...)

Aceitai as mais sinceras saudações democráticas, deste vosso mui nobre e sempre leal amigo,

António Vitorino

2 comentários:

Luis Eme disse...

Tu és um espectáculo, Vitorino.

Debaixo do Bulcão disse...

Pronto, lá tenho eu que agradecer e responder a elogios desnecessários!
Francamente, Luís! Quando eu fizer alguma coisa de jeito vais dizer o quê, que sou o homem-aranha? (Era o meu super-herói preferido, antes de ter conhecido o Coraçãozinho de Satã, do Dragon Ball, ou, mais recentemente, o Dr. House...)
Quase fico com vontade de te retribuír com uma frase publicitária que, no seu respectivo tempo, ficou famosa: "O espectáculo és tu!" (era para incentivar os jovens a beber leite, lembras-te?)
Mas pronto, estava a brincar.Voltemos às coisas sérias.
The show must go on!

Um abraço, e saudações para o teu blog (sem ironias, hã?...)

Vitorino