quarta-feira, maio 02, 2007

ATENÇÃO: VOU OPINAR SOBRE O METRO SUL DO TEJO!!!

Vou opinar sobre o Metro Sul do Tejo, mas não vai ser agora.

A ideia era só chamar a atenção para o seguinte trabalho jornalístico, que fiz para a revista País Económico, de Setúbal, em Maio de 2002.

Para aumentar o texto basta deslocar o cursor para cima da respectiva imagem e dar um clic (explicação talvez desnecessária, mas pode haver alguém que esteja interessado no assunto e ainda não domine estas modernices...).




Ah, pois, afinal sempre acrescento que sim, sou a favor da implementação do MST.
Sempre fui e não é agora que vou mudar de opinião, apesar de algumas dúvidas quanto à forma como o processo está a decorrer e quanto à "articulação" e "complementaridade" entre as empresas de transportes públicos que servem esta região. Mas isso irei comentar em momento oportuno.
(Podem ir entretanto aproveitando para "desancar" - metaforicamente falando, claro - , se não em mim, pelo menos no meu trabalho, eh eh eh!...)

António Vitorino

3 comentários:

Debaixo do Bulcão disse...

Acho que é capaz de ter razão. Mas não me bata, que eu até fui dos que defenderam a regionalização...

Vitorino.

mio disse...

Até que enfim que alguém, como eu, acredita que o MST trará benefícios a Almada e arredores. Se calhar sou egoísta mas a mim, que vivo nos arredores, vai dar-me muito jeito. Sinceramente, (e isto é só um desabafo) já estou um bocadinho farta de 'velhos do restelo' :(

Debaixo do Bulcão disse...

Olá! Obrigado pelo apoio! Eu estava a precisar, a sério.
É que se me deixam sozinho eu vou para a floresta e transformo-me em Rambo!

AV