terça-feira, junho 05, 2007

Mensagem de voz no meu telemóvel, que transcrevo (quase) sem comentários.

Bem, já que parece ser moda divulgar escutas telefónicas, eu vou fazer uma coisa parecida com isso.
Então é assim: na passada sexta-feira recebi no meu telemóvel (por engano, como entenderão) uma mensagem de voz que, por me parecer interessante (e não fazer, certamente, parte de nenhum processo em segredo de justiça), passo a transcrever na íntegra.

«Bom dia! Fala ... (não identifico o nome porque, como se compreende, é irrelevante para o caso), da Escola Secundária de ... (de uma localidade dos arredores de Lisboa - mas não na margem sul).
Estou-lhe a ligar pelo seguinte: contactei a DREL (para quem eventualmente não saiba: Direcção Regional de Educação de Lisboa) e confirmaram-me que não pode ter 31 horas de serviço lectivo. O máximo são 22. Portanto, nunca poderia aceitar o nosso contrato. De qualquer maneira se quiser confirmar oficialmente... Não vou sequer seleccioná-lo, porque não é possível, estando já a leccionar em duas escolas, ainda aceitar a nossa.
Bom dia e obrigado.»

Comentar? Para quê?
Comente quem lê!

Vitorino

Sem comentários: