terça-feira, junho 05, 2007

Buzinão... contra o quê? (A sério, não percebi muito bem..)



Ora aqui está um protesto original: um ministro faz uma “gracinha” sobre a margem sul, e o pessoal, indignado, vai para a Ponte 25 de Abril... buzinar!
Mas buzinar, assim tipo contra as portagens, como aconteceu em 1994?
Não?
Então (deixa cá ver se adivinho...), para marcar uma posição sobre o futuro aeroporto internacional de Lisboa? Também não?
«Esta manifestação não tem a ver com o novo aeroporto, mas com as declarações do ministro, que revelam uma enorme ignorância sobre a margem sul», diz Aristides Teixeira, da associação que promoveu o protesto.
Ah, pois (digo eu).

Depois, admirem-se de ver que em Portugal a política não é levada a sério...

(Hei-de falar ainda dos históricos protestos de 1994, e da forma exemplarmente “conspirativa” como foi organizado aquele bloqueio da ponte. Mas fica para quando estiver com vontade de falar a sério. Porque esse assunto merece ser tratado com seriedade. Ao contrário disto... enfim...)

1 comentário:

100smog lda. disse...

visita e comenta!!! obrigado pelas visitas e pela força! eheheh passa por lá e reenvia aos teus contactos http://www.algoespecial-almadavelha.blogspot.com/ Já sabesbrevemente irá nascer algo especial em Almada Velha contamos contigo! Obrigadinho lol