sexta-feira, setembro 26, 2008

Eu sabia!


Na sequência da requalificação urbana, proporcionada pelas obras no "espaço-canal" do Metro Sul do Tejo, o comércio tradicional almadense vai criar uma marca própria «que nos defina e nos proteja, e que ofereça ao grande público uma identificação maior», como afirma à jornalista Cristina Isabel Pereira, do Jornal da Região, o presidente da delegação de Almada da Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, Luís Henriques.

Apetece-me dizer: eu sabia! As minhas fontes já me tinham dito!
E não estou a brincar: é mesmo a sério!
Tinha esta informação comigo desde Março (há seis meses, portanto), tal como tinha outras (por exemplo, uma longa entrevista com António Neves, presidente da Junta de Freguesia da Costa de Caparica, na qual o autarca afirma que se vai candidatar a mais um mandato, findo o qual, possivelmente, deixará o cargo, com a obra do Polis já concluída...) - matéria jornalística que, infelizmente, não tive oportunidade para publicar antes do Jornal da Região o fazer (e agora, nem antes nem depois).

A concorrência é uma coisa porreira, pá: faz-nos ter pontos de referência para melhorar o nosso próprio trabalho.

Mas, para que isso aconteça, é preciso ter onde publicar o nosso trabalho. Não é?...

1 comentário:

Debaixo do Bulcão disse...

Nota de rodapé:

É costume dizer-se que para bom entendedor meia palavra basta...

A.V.