quinta-feira, abril 05, 2007

«Até daqui a uns dias... espero eu»

A frase está entre aspas porque é uma citação.
Foi proferida pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, antes de ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao coração.
Eu não vou ser, por agora, submetido a nenhuma intervenção cirúrgica (espero eu...) mas, como não sei quando posso regressar aqui.. olha, faço minhas as palavras dele.
Se quiserem entender melhor, leiam o que eu já disse no poema (ou não, chamem-lhe o que quiserem) De pequenino se troce o pepino. O que eu não digo agora é a continuação do que ali disse.
Ou, como diria o outro, é a primeira vez que se repete a asneira desde a última vez que a asneira se repetiu.
Está bem, esperem pelo meu regresso, que logo explicarei melhor.
Até "já".

António Vitorino

Sem comentários: