sexta-feira, novembro 07, 2008

- Ena papá tantos bulcões! Dondé que vieram estes bulcões todos?


- Meu filho: a questão está mal formulada. O importante não é saber de onde vieram, mas sim para onde vão. Quando conseguires entender isto, meu filho, então sim, serás um homem!
- Então, papá, para onde é que vão?
- Vão para a Feira Internacional do Fanzine de Almada, evento que decorre a partir de hoje e até dia quinze, no Ponto de Encontro - Casa Municipal da Juventude, sito na Rua Trindade Coelho número três, em Cacilhas. Mas olha lá, não te parece que um jovem como tu já devia saber essas coisas? Francamente! Esta geração está perdida! Eu, com a tua idade, já andava a carregar sacas de cimento às costas!
- Lá vem o velho com discursos moralistas, o filho dum cabrão...
- O QUÊ??? Olha que eu ouvi! Vê lá se queres ficar vinte minutos sem internet e duas horas e meia sem telemóvel, ó fedelho! Quem é que é filho de um cabrão?...
- Sou eu, pai, sou eu...
- Ah, bom!

2 comentários:

Anónimo disse...

Original publicidade à Feira, sem dúvida! Até podia ser utilizada para alguns tempos de antena de partidos políticos...

Saudações fanzinadas do Marreta.

Luis Eme disse...

olha o esperto do gaiato...

vou passar por lá, Vitorino.