terça-feira, abril 01, 2008

EXCLUSIVO: Câmara de Almada instala vídeo-vigilância na rua Lopes de Mendonça!


Esta é a rua Lopes de Mendonça, em Almada, à noite.
E a que propósito vem aqui a rua Lopes de Mendonça, em Almada, à noite?

Bem… é que fontes altamente colocadas e extremamente credíveis (que, por isso mesmo, não posso identificar) garantiram ao Coisitas do Vitorino que, na noite de 26 para 27 de Março a Câmara Municipal de Almada andou por lá, sorrateiramente, a instalar câmaras de vídeo-vigilância, em locais muito bem escondidos.

Segundo as mesmas fontes imaculadamente fiáveis, o departamento municipal de “inteligência” terá transmitido à vereação comunista informações sobre a preparação de um movimento de revolta por parte dos moradores da referida artéria, insatisfeitos com a instalação de uma ferrovia no local.
Dizem as nossas fontes que tais acções incluiriam manifestações de protesto frente aos Paços do Concelho, corte de vias e, eventualmente, sabotagem da obra, com sequestro dos respectivos encarregados, que seriam presos e manietados nas profundezas das garagens da rua Lopes de Mendonça.

A instalação de vídeo-vigilância servirá, assim, para monitorizar movimentos suspeitos, por parte dos alegados cabecilhas da conspiração em curso, garantem os nossos informadores.

De acordo com as nossas fontes, a própria presidente da Câmara terá sido vista, no interior de uma viatura de marca Mercedes, nessa mesma noite, a rondar a supracitada artéria, e toda a zona do “triângulo da Ramalha”.

Como nos compete, tentámos confrontar os responsáveis autárquicos com as informações que nos foram confiadas. No entanto, até à hora de fecho deste “post”, não foi possível o contacto com nenhum dos vereadores que conheço pessoalmente e há muito tempo, na Câmara Municipal de Almada.

Portanto, pá, fico à espera que me digam qualquer coisita, está bem?
Que tal num jantar? Pagam vocês.

1 comentário:

Debaixo do Bulcão disse...

OBVIAMENTE, isto era apenas uma mentira de "Primeiro de Abril"!