segunda-feira, agosto 06, 2007

Impressões Digitais (GNR, "Valsa dos Detectives", 1989)

Olha, um vídeo antiquíssmo dos GNR (que, como sabem, significa Grupo Novo Rock, e não Guarda Nacional Republicana...)!
E veio aqui para porquê? Ora deixa cá ver... é porque... porque... Já sei! É porque:
1 – Porque tem uma das minhas frases preferidas: «faz-me impressão o trabalho que se tem ser superficial».
2 – Porque era das poucas músicas que, nesses longínquos finais dos anos 80, eu sabia tocar no baixo (bem, não era exactamente um baixo, era uma viola acústica assim tipo adaptada e tal... pode ser que um dia eu vos conte...)
3 – Porque é um vídeo de uma banda de que eu gosto. (Portanto, e para resumir: porque sim!)
4 – (Ah, afinal tenho mesmo uma boa razão) Para ficar a condizer com a posta que fica mesmo abaixo desta.

Mais sobre os GêNêRê:
Site oficial
osgnr.com
Blogue oficioso
gruponovorock.blogs.sapo.pt

Sem comentários: