quinta-feira, agosto 02, 2007

E, é claro, pink's not red (mas, felizmente, o contrário também se aplica)


Este é, portanto, o elenco de facínoras que dirige os destinos deste martirizado e desflorestado concelho de Almada. Com um aspecto destes, não admira nada que não gostem de árvores!

(Este comprometedor documento foi me entrege há uns anos pelo senhor E. Costa, ou pelo
senhor P. Alves, já não tenho a certeza. Aliás, como isto me foi entregue há uns anos, e no
Ponto de Encontro - Casa Municipal de Juventude de Cacilhas, é natural que eu não me lembre.
É que vocês não imaginam a quantidade de cerveja que por lá se bebia!... E os concessionários do bar ainda se queixavam, e... O quê, não se queixavam?... Ah, queixavam-se mas era porque só eu é que bebia!... Pronto, mas como estava dizendo, esta imagem teve a ver com o lançamento da primeira pedra de uma qualquer obra da câmara e.. Também não? Ah, pois é, se a presidente tem uma taça na mão não deve ter sido nada disso, pois não. No entanto,
tenho quase a certeza que teve qualquer coisa a ver com pedras. Podia não ser a primeira
pedra. Mas era uma pedra qualquer, disso tenho eu a certeza!...)

2 comentários:

Toonman disse...

é a minha letra, sim...

Debaixo do Bulcão disse...

seu malandreco!... mas poupaste a nossa presidente...