quinta-feira, outubro 01, 2009

Tão competentes e atenciosos que eles estão!


Precisava de renovar o meu passe social. Fui ao novo balcão dos TST em Cacilhas, onde estava afixado o seguinte (cito de memória): "informamos os nossos clientes que desde Julho de 2009 aceitamos o cartão Lisboa Viva".

Eu tenho o cartão Lisboa Viva desde Março do ano passado. E o meu passe social (emitido e mal plastificado pelos TST no Laranjeiro, há 4 anos) estava mais que nas lonas. Andei com ele, neste estado, ainda durante uns meses. E agora, finalmente, fico a saber (mas só porque passei pelo novo balcão dos TST, em Cacilhas), que afinal podia estar a usar o Lisboa Viva. Há 2 meses!

Não encontrei essa informação, antes, em local mais visível. Tipo, deixa cá ver... olha, por exemplo nas paragens, ou nos painéis informativos que existem dentro dos próprios autocarros... Enfim, já não me atrevo a sugerir que metam essa informação na TST TV (a TV dos TST). Deve ser muitíssimo complicado fazê-lo. E eu penso que, de facto, é sempre boa ideia manter as coisas simples.

Eu cá - que sou utente dos TST desde que a empresa existe - tenho a impressão que, para eles, "simples" significa sempre na mesma. Ou com tendência a piorar. Mas deve ser só impressão minha.

(Esclarecimento de rodapé: não quero, com isto, acusar as funcionárias da empresa que prestam serviço aos balcões de Cacilhas - pelo contrário, e espantosamente para o que é habitual naquela empresa, essas até são competentes e simpáticas. Fossem os outros assim - competentes; dispenso o simpáticos - e eu não reclamava tantas vezes.)

Sem comentários: