quinta-feira, outubro 11, 2007

Ainda sobre “os malefícios do tabaco”…

Estejam descansados... deixei de fumar, sim, mas não vos vou dar “lições de moral”, sobre “malefícios do tabaco”, nem sobre qualquer outra coisa. O título era a brincar. Era só para vos chamar a atenção para uma coisa escrita em russo.
Olhem, então, para isto:

É um cartaz soviético, de 1957 (com o devido enquadramento histórico, aqui). Um dos muitos que podem encontrar num blogue que acabo de descobrir, e que se intitula

A Soviet Poster a Day.






Não espero que, na visita que fizerem a esse blogue, se comovam como eu me comovi. Mas espero, pelo menos, que se divirtam como eu me diverti.

2 comentários:

Debaixo do Bulcão disse...

Aconselho a visita a este blogue, não apenas por razões "gráficas" ou políticas (neste caso pode ser com aspas ou sem aspas, conforme a vossa preferência). É que, mesmo que não gostem deste tipo de expressão artística, se forem até lá e virem os outros blogues do mesmo autor, julgo que ficarão surpreendidos. Principalmente com um sobre instrumentos musicais "não convencionais" (digamos assim).
Olhem que vale mesmo a pena!

Abrenúncio disse...

Boa dica, já lá fui ver.
Saudações.