sábado, janeiro 28, 2012

Pois é...

Ao fim de 5 anos, decido finalmente mudar o nome deste blogue. Chamava-se coisitas do vitorino, porque originalmente não era mais do que isso mesmo: um blogue onde metia esporadicamente umas coisitas em forma de poesia. Era pouco mais que uma brincadeira para complementar o blogue onde pretendo divulgar e manter vivo o meu principal projecto: o Debaixo do Bulcão.

Mal adivinhava eu que este acabaria por suscitar mais interesse que o do bulcão.

Mas pronto, foi isso mesmo o que aconteceu. O interesse suscitado por este blogue levou-me também a colocar aqui outro tipo de conteúdos. E assim, mais tarde ou mais cedo, teria que mudar também o título. Isto já tinha deixado de ser apenas um espaço para floreados poéticos ou desabafos pessoais.

A mudança acontece agora, mais tarde que cedo. Hesitei muito, porque este blogue já era conhecido - e mencionado - como coisitas do vitorino. E não tenho muito jeito para desenrascar títulos porreiros para blogues, confesso.

A nova designação pode não ser grande coisa. Mas, pelo menos, deixa de induzir em erro. Penso que a partir de agora ninguém virá aqui parar por ter procurado qualquer homónimo que tenha ganho notoriedade já depois de eu começar a assinar os meus trabalhos literários e jornalísticos como António Vitorino.

Só vantagens, portanto.

Sem comentários: