quinta-feira, novembro 08, 2007

Notícia chocante!!!

(Interrompo o alinhamento deste blogue para divulgar a seguinte notícia, publicada na edição de hoje do diário de distribuição gratuita Global)


Homem que furtava cobre apanhou choque

«Um ladrão apanhou ontem uma descarga eléctrica, em Almada, provocando o corte momentâneo de energia no hospital Garcia de Orta, no Fórum Almada» ... (aparte meu: no computador que eu estava a utilizar)... «e no quartel dos bombeiros de Cacilhas. A vítima» ... (outro aparte meu: vítima?...) «de 38 anos, furtava, com mais dois homens, cobre do posto de transformação da EDP quando apanhou a descarga.»

(Viram isto?! Já nem se pode "furtar", nesta terra!)

3 comentários:

Abrenúncio disse...

Foi-se? E o cobre também?

Debaixo do Bulcão disse...

Sei lá eu!...

inominável disse...

bolas... terei que ter cuidado da próxima vez... e eu que pensava que furtar em terras lusas era completamente inócuo...