sexta-feira, janeiro 01, 2010

Ano novo, hábitos velhos


Esta imagem é de sexta-feira, 1 de Janeiro de 2010. Não teria nada de especial, se não tivesse sido captada na "zona pedonal" de Almada. Leram bem: "zona pedonal". "Pedonal" significa "para peões".
Aquilo que está ali a passar é mesmo um automóvel. Um de muitos que circularam por aquela zona enquanto eu esperava por um autocarro. Em plena "zona pedonal" de Almada - repito, para que ninguém fique com dúvidas.

2 comentários:

Helena Teixeira disse...

Pois,em Viseu,é a moda dos estacionamentos em 2ª fila em tudo quando é via...hoje,dia de feira semanal,claro estacionam na circunvalação,ambulância a querer passar e onde se haviam de meter os carros se os outros estavam na via estacionados??? E os polícias municipais adoram é passear de óculos de sol. Os outros só chegam ao trânsito às 12h para irem embora às 12h30...enfim...

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Janeiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Vamos ca/ontar as Janeiras e comer o Bolo-Rei!”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Janeiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais hoje no blog da Aldeia)!

Um abraço
Lena

Debaixo do Bulcão disse...

Helena Teixeira:

sobre Viseu não comento, porque não conheço a vossa realidade actual.

Agradeço, no entanto, o convite para o blogue. Assim que tiver tempo (hoje ainda) passarei por lá. E, se conseguir, também contribuo com algo sobre Janeiras.

Saudações.

António Vitorino