quinta-feira, outubro 16, 2008

Não quero ser pretensioso, mas...


... como há quem ainda não tenha entendido (ou insista em "não entender"...), aqui fica uma breve nota bio-bibliográfica a meu respeito, incluída no livro "Gente de Letras com Vínculo a Almada" (editado em 2005 pela SCALA - Sociedade Cultural de Artes e Letras de Almada), escrito por pessoas respeitáveis e muito mais apresentáveis que eu próprio (Victor Aparício, Diamantino Lourenço, Luís Alves Milheiro, Abrantes Raposo e Artur Vaz). E não, eu não sou associado da SCALA, e não pedi a ninguém que fizesse o favor de me incluir nesse livro...


Isto é, de facto, uma descrição muito breve e incompleta da minha actividade desde o início dos anos 80... Mas tem o mérito de não ter sido escrita por mim. Se a verdade incomoda, desculpem lá qualquer coisinha...

2 comentários:

Luis Eme disse...

a culpa também é tua da biografia ser tão sintética, escondes os méritos, Vitorinos...

Debaixo do Bulcão disse...

Também não me perguntaste mais...

Mas o assunto aqui não é o livro ou o facto de a biografia ser mais ou menos desenvolvida... Acho que tu sabes a que me refiro...

Um abraço

A.V.