sexta-feira, julho 01, 2011

Câmara inaugura mais um parque de estacionamento. Entretanto, na vida real...

A 50 metros do novo (inaugurado hoje) parque da Capitão Leitão e do também recente (inaugurado há 5 meses) parque de São Paulo, há carros estacionados em cima do passeio ao longo de toda a rua Leonel Duarte Ferreira e arredores - onde, além dos parque da Ecalma, há muitos lugares de estacionamento à superfície, grátis e vazios. Note-se bem: não é por falta de estacionamento que estão em cima do passeio: é por falta de civismo e de fiscalização.

Ligo para a Ecalma:

- Boa tarde. Alguém estacionou uma viatura em cima do passeio em frente à minha casa, impedindo-me o acesso ao contador da luz. Já posso chamar a Ecalma para virem resolver o problema?

- Não. Continuamos a ter ordens superiores para não intervir nessa rua.

Pouco a acrescentar, portanto, ao que já escrevi sobre o mesmo assunto, aqui. Continua tudo na mesma, a Câmara sabe como resolver o problema, mas não o resolve, não deixa resolver, nem explica porquê.

E a mensagem que vai passando aos munícipes é: nestas coisas da mobilidade não levem muito a sério o que a gente diz, porque nós também não! É só propaganda.

É muito triste ver as coisas chegarem a este ponto.

4 comentários:

Canal Daniel Simões disse...

Eles devem estar a acompanhar o teu blogue e o teu facebook e sem nada melhor para fazerem (sabes como é a vida naquelas repartições) conspiram entre si: "-Olha e que tal não fazermos nada na rua do Vitorino? O gajo pensa que vive onde? Numa democracia? Pensa que pode falar tudo o que lhe apetece? 'Tão vamos-lhe dar uma lição!"

E assim ficas sem acesso ao contador.

Boa sorte!

Debaixo do Bulcão disse...

boa piada! claro que não estou a pensar que seja isso. que estejam a fazer de propósito? só para chatear (a mim ou a outra pessoa qualquer)? seria demasiado estúpido para ser verdade. acho que é mais para não chatear alguém...

e sim, sei que acompanham o que escrevo aqui... :)

saudações desde a República Democrática de Almada! ;)

Anónimo disse...

Experimenta ligares como anónimo e dizeres que está um carro mal estacionado a arder.

Saudações do Zé Marreta.

Debaixo do Bulcão disse...

o que me vai valendo é o vosso sentido de humor.

saudações, Zé Marreta!