quinta-feira, janeiro 17, 2008

(agora uma pequenina liberdade poética...)

Há por aí muitos que utilizam os poderes que lhe foram confiados...


como se usassem... um pente?

pois, sim: como se utilizassem este pente...


E isso é muito feio: o Poder não é um pente!
Sabiam?

(nas imagens: eu, fotografado por Miguel Nuno Vargas)

PS (que, como estou farto de vos dizer, significa post scriptum): a explicação está algures nos artigos que aparecem abaixo deste pequenino devaneio poético. Se, mesmo assim, não perceberem... ó meus amigos, que hei-de eu dizer-vos mais?...

2 comentários:

Luis Eme disse...

Eu diria: «o poder é tudo, até um pente», Vitorino...

Debaixo do Bulcão disse...

Então, Luís, eu diria que, enquanto jornalista, também tenho algum poder - mas nunca o usei para me "pentear", nem para "pentear" ninguém.

Ah, e neste caso até tenho a Lei inequivocamente do meu lado.

Dúvidas?

Esclareçam-nas aqui:

www.saudepublica.web.pt/10-Atestados/mandado_SUpsiquiatria_requerente.htm

e aqui:

www.estig.ipbeja.pt/~ac_direito/LSMental.pdf

e aqui:

escritosdispersos.blogs.sapo.pt/5952.html

Depois, lçiam novamente o que ecrevi anteriormente neste blogue - e descubram, enfim, que tipo de ilegalidades (e quantas...) foram cometidas neste processo.

A.V.