domingo, dezembro 03, 2006

Jorge e Andreia estão perdoados

Estou há mais de uma semana à espera que me enviem, via email, as fotos da Poesia Olímpica Sem Piscina em Moura (coisa que, entendo agora, é muuuuuuuuuito difícil...).
Julgava eu que me ía chatear com vocês, eis senão quando recebo na caixa de correio da casa onde estou a morar (no Bairro Amarelo, Monte de Caparica), o Boletim Municipal de Almada referente ao mês de Novembro.
Hoje, dia 3 de Dezembro, domingo, recebo na caixa de correio o boletim municipal referente ao mês de Novembro. Perceberam? É que eu não entendi lá muito bem.
Mas pronto, toca a ler o boletim e fico a saber coisas interessantes, como por exemplo: "A Tarifa de Conservação de Saneamento está a pagamento até 30 de Novembro de 2006", ou numa vertente mais recreativa, "a partir do dia 18 de Novembro o Natal vai chegar às ruas, praças, avenidas, rotundas e igrejas do concelho de Almada", o que é fixe, porque eu adoro as iluminações de Natal, principalmente se estiverem nesses sítios todos e, não fora esta preciosa informação, ainda poderia arriscar-me a não reparar nas ditas.

Na verdade, a incompetência é uma coisa que não me dá vontade nenhuma de rir.

António Vitorino

Sem comentários: