segunda-feira, novembro 06, 2006

Nada de Novo

quase sempre que penso naquilo que tenho para dizer ao mundo
chego à conclusão que não tenho nada de meu
ou de novo para dizer ao mundo.
mas eu não sei se isto que digo é verdade
ou se é apenas consequência de ter bebido muita cerveja
(coisa a que já não estou habituado ah ah ah) esta tarde
e assim ter adiado mais uma vez
algo que já devia ter feito há muito tempo
e que esta manhã decidi fazer esta noite
mas não consegui porque esta tarde bebi demasiada cerveja
coisa que (ah ah) já não
e cheguei a casa bêbado.
também não sei se tudo isso aconteceu por acidente
ou se eu (ah) mais uma vez quis adiar
inconscientemente
aquilo que já deveria ter feito há muito tempo.
o que sei é que de facto isto não é nada que interesse
dizer ao mundo.

mas vocês também não são o mundo.

António Vitorino
(publicado no Debaixo do Bulcão nº26, Junho 2004)

Sem comentários: