domingo, julho 22, 2007

Como dizia o outro: «tu o disseste...»

Qual o propósito deste vídeo?

Ora ainda bem que me faz essa pergunta...

Vejamos:

Uma gafe é uma gafe e, como os políticos gostam de dizer, vale o que vale?...

6 comentários:

Debaixo do Bulcão disse...

Bem, aqui era suposto estar um vídeo em que o nosso primeiro afirma que quer ver Portugal «mais pobre» (e é essa a tal "gafe" a que me refiro no título).
No entanto, e sem que eu perceba muito bem porquê, de há algum tempo para cá não consigo visualizar vídeos neste blogue.
Isto apesar de a minha conta no Youtube continuar aparentemente activada (aliás, não me enviaram nenhuma mesagem a dizer que o vídeo não foi "postado", ou que existiu qualquer tipo de erro).
Se eu fosse de fazer birras já me estava a queixar de "sabotagem" a este blogue.
Mas, como não sei com certeza o que se está a passar, prefiro, para já, e apenas, informar-vos.
Acrescento, no entnto, que todos os vídeos, desde o da Greve Geral, desapareceram misteriosamente deste blogue (depois de terem estado visíveis durante algum tempo). E isso já dá que pensar, não é?
Não acredito que, por exemplo, o vídeo em que Hugh Laurie canta "Mystery" possa incomodar alguém a ponto de se darem ao trabalho de o "apagar".
Mas tembém não acredito em bruxas.
E há quem me assegure que elas lá existirem existem...

Vitorino

Debaixo do Bulcão disse...

E depois de escrever o comentário anterior, tive a confirmação de que as bruxas não só existem como até fazem "phishing".
Que tal irem phescar, digamos, uma cerâmica das Caldas?


Vitorino

mio disse...

Não precisas de ter conta no youtube para 'linkares' videos para o blog, a não ser que queiras ser tu a fazer o 'upload' do video para o youtube.
Para 'linkar' um video basta copiar o código EMBED que aparece ao lado do video, para a área HTML do post no teu blog.

Debaixo do Bulcão disse...

Obrigado pela dica. Vou tentar resolver o problema dessa maneira, embora não goste muito de mexer no html (já correu mal antes e gato escaldado... sabes como é!)

mio disse...

Mas não tens que mexer em nada, quando escreves um post, geralmente a janela de escrita que abre por defeito é a de 'Compose', mas por detrás dessa tens outra que diz 'Edit HTML', abres essa e colas aí o código. Depois publicas o post e já está.

Debaixo do Bulcão disse...

Pronto já está!
O meu problema não era tanto mexer no html. Era mais editá-lo.
Antes de estar na "nova" versão do Blogger, quando os "links" eram feitos mexendo no html, este blog "desapareceu" duas vezes. Tive que o recuperar e não queria agora voltar ao mesmo.
Isso quer dizer, também, que já nessa altura havia putos estúpidos que não tinham mais nada que fazer (ou não sabem) a não ser andar a mexer no html dos outros.
(Versão alternativa, para os que gostam de teorias da conspiração: socorro, estou a ser atacado por esses porcos fascistas, e isto porque sou muito incómodo para os poderes instituídos e até me chamo António Vitorino e tudo blá blá blá... Mas acho que os "poders instituídos" têm mais com que se ocupar, percebem?)