sexta-feira, agosto 29, 2008

A quem interessar...


Estes são os meus rendimentos de 1993, enquanto jornalista ao serviço da Rádio Baía - emissora onde trabalhei entre Dezembro de 1992 e meados de Julho de 1993. Os 398.473 escudos declarados aqui pela entidade patronal correspondem, portanto, a sete meses de trabalho no ano de 1993 (Janeiro - Julho). Aliás, correspondem a menos do que isso - porque não cumpri todos os dias e todas as horas (sim, havia relógio de ponto) que era suposto fazer nesses seis
meses de 1993. Esta mensagem é para algumas pessoas que hoje, aparentemente, tanto se esforçam por demonstrar que eu minto quando afirmo que auferia, naquele tempo, 60 contos por mês (façam as contas, está bem?)... E são os mesmos que, aparentemente, tanto se esforçam por "demonstrar" que eu "estou", na actualidade, "desempregado" ou, pior ainda, "desocupado e ocioso". O primeiro argumento fica esclarecido com a publicação deste documento, não é? Os
outros esclarecem-se facilmente lendo por exemplo o que publiquei recentemente nos seguintes "links"





(Mas se isto não bastar, e se precisarem, por exemplo, de uma fotografia minha na redacção do Notícias da Zona, não é nada que não se arranje...)

Sem comentários: