pois é...
(ex - coisitas do vitorino)
Nenhuma mensagem com a etiqueta
deves estar a gozar comigo
.
Mostrar todas as mensagens
Nenhuma mensagem com a etiqueta
deves estar a gozar comigo
.
Mostrar todas as mensagens
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)