sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Quem te viu e quem TV, ó TST!!!


Nós, utentes dos Transportes Sul do Tejo (TST), fomos recentemente brindados com uma extraordinária inovação, que muito veio qualificar o já antes excelente serviço público prestado por essa magnífica transportadora privada, propriedade de «um dos maiores grupos de transportes colectivos de passageiros da Europa» - que, por acaso até é inglês…

A inovação a que me refiro é (como já devem ter adivinhado) a TV dos TST – essa inestimável e surpreendente fonte de entretenimento e mesmo de informação.

Digo bem: informação! Informação, pura e dura!

Como é que vocês pensam que eu fiquei a saber que a selecção com mais títulos na Taça das Nações Africanas de futebol não é, afinal, a Algéria!?

Não é, não senhor! E eu não sabia!

Aliás, para dizer a verdade, eu nem sequer sabia que existe um país chamado Algéria! Mas parece que existe! Estava lá, na TV dos TST!... Isto é como dizia o outro: a gente está sempre a aprender…

(Nota: Esta é só para vos abrir o apetite. Porque, quando cá voltar, conto-vos outras histórias, mais interessantes - e, quiçá, igualmente educativas – sobre este formidável operador de transportes colectivos de passageiros da Península de Setúbal.)

3 comentários:

Luis Eme disse...

Reparei ontem nessa inovação, vista de fora, claro...

Estão a acompanhar o futuro, tão propagandeado em Almada...

Abrenúncio disse...

Não sabia dessa. Mudei-me recentemente dos machibombos para o metro (se calhar também pertence à mesma seita).
Se a qualidade televisiva for do mesmo calibre do serviço prestado, então pode dizer-se que estão bem um para o outro.
Saudações do Marreta.

Debaixo do Bulcão disse...

TST e MST são de grupos (económicos) diferentes. Não quer dizer que não tenham negócios em comum. Ainda vos hei-de falar acerca disso.

António Vitorino